top of page

QUAL TEU PREÇO?


Há no mundo um espírito de engano que cega os homens e os impede de ver a verdade. João 14:6 descreve quem é a Verdade. Jeremias 17:9 diz que o nosso coração (pensamentos, desejos e sentimentos) é enganoso. Em Lucas 12:34, Jesus diz que onde está o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.


Se observarmos o que temos pensado, o que temos sentido e desejado, descobrimos onde está o nosso tesouro, onde anda o nosso coração. Prestando mais atenção ao que falamos, vamos comprovar o que Jesus disse em Mateus 15:18-19. É urgente na vida de cada homem acordar para estas verdades. Cristo está voltando para o acerto de contas (individual e face a face).


1Coríntios 6:15-20 diz que fomos comprados pelo sangue puro de Jesus e que somos santuários do Seu Espírito. Temos toda responsabilidade diante de Deus por nossos atos.



“Aquilo que penso, sinto e desejo revela onde está o meu coração! Pergunte-se: Jesus está no seu coração?”



📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:



20 de Maio



Faça essa Oração


“Oração Renovação da Mente"


Grande Deus, em nome do Senhor Jesus, eu entendo que estou aqui agora me expondo totalmente a Ti, de espírito alma e corpo para que a Tua vontade seja realizada no meu ser. Eis-me aqui Senhor, eu autorizo o Espírito Santo, que é Aquele que corrige, disciplina e aplica a cruz que é a Tua Palavra, para trazer a renovação na minha mente.


Eu sei que a minha mente é inimiga de Deus, porque todo dia eu vejo o meu pecado, a minha transgressão. Por isso Senhor, eu não posso mudá-la, mas uma coisa eu posso diante de Ti, eu decido, eu escolho abrir a porta do meu coração e dizer que Tu podes atuar e pelejar contra os demônios que compõem o ego, a velha vida que ainda subsiste em meu coração. Arranca Senhor, destrona e desliga os poderes das trevas da minha vida, tira a influência dos demônios, do império das trevas que fazem com que eu tenha enganos e ilusões a respeito de mim mesmo e a respeito do meu Criador, do meu Senhor e do Espírito Santo. Senhor Jesus, a partir de agora Te peço que a unção de guerra do Teu Espírito, entre em minha alma como Josué entrou na terra de Canaã para desbaratar os demônios, os espíritos das trevas, desalojando e esvaziando todo os territórios da minha memória consciente e subconsciente, da minha vontade e das minhas emoções. Tu tens autoridade para entrar com a Espada do Espírito, com o fogo do Trono, com o sangue do Cordeiro, para mudar e transformar totalmente a história da minha vida.


Eu quero Te servir Senhor, quero ser vaso e cumprir o mandamento, a ordem de Deus da vocação a que fui chamado para ser um membro do corpo do Teu Filho Jesus Cristo. Me usa a partir de agora Senhor, na função e na posição que Tu me colocou no Corpo de Cristo. Torna-me totalmente sujeito ao Espírito, ao Cristo que é o meu Cabeça. Todo o engano saia agora, seja dissipado pela luz que é a Palavra de Deus. Eu quero ser formado e não somente informado. A partir de hoje, eu libero toda a obra do Espírito para aplicar a cruz de Cristo sobre a velha natureza, eu quero ressurgir com Cristo Jesus.

Amém.



* Canal Orações - Pão de Judá


O aplicativo da sua alimentação espiritual!


 


📺 TV Menorah por assinatura


Recomendamos para você:


No livro de Provérbios 4:23, o Senhor nos aconselha a guardar o coração. Há muitos inimigos tentando entrar no coração para corrompê-lo, a amargura é um exemplo deles. Veja as orientações bíblicas para limpar o coração e deixá-lo protegido das trevas.



Você quer servir a Deus ou ser servido por Deus? Você é um cooperador ou senhor? Devemos analisar qual a motivação que está em nosso coração. Colossenses

3 e 1 Coríntios 3:7-9.



TV Menorah por assinatura

14 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


Levando vida para você!


 

🎵 Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:


885 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page