Na Bíblia, está relatado que Absalão, filho do rei Davi, se rebelou contra a autoridade doméstica e política de seu pai, sendo, por isso, morto, com os cabelos presos nos galhos de um carvalho, que simbolizava a árvore do conhecimento do bem e do mal. Isso prova que a rebelião sempre brota da justiça própria que é formada pela árvore do conhecimento do bem e do mal.
Portanto, devemos analisar se não estamos sendo guiados pelo bem e o mal, que são os princípios da mente humana e natural. Isso pode até não parecer ruim, mas estará levando-nos a rebelarmo-nos contra a autoridade de Deus, possibilitando-nos a termos um fim trágico como o de Absalão.
Para sairmos da prisão da rebelião, precisamos discernir que o bem e o mal não é a vida divina, que os princípios bons e humanos são diferentes dos princípios divinos.
06 de Julho
📱 PÃO DE JUDÁ
O aplicativo da sua alimentação espiritual!
Android: https://goo.gl/vBVeQa
TV Menorah por assinatura
Recomendamos para você:
A parábola dos trabalhadores da vinha é riquíssima em verdade para combater o espírito da justiça própria em todos nós. Mateus 20:10-12 revela o agir divino para vencer este espírito malígno.
O Senhor não aceita que entremos no Seu descanso com a velha natureza. Por isso, Ele transformará a todos que reinarão com Ele. A rebelião e a desobediência consciente são como feitiçaria. Isso está na Palavra, você vai duvidar?
Logo que Deus nos ilumina com uma palavra, precisamos abrir o coração para Ele. Uma mente não funciona sem espírito. A alma tem uma chave que liga para a vida ou para o bem e o mal. Nossa mente precisa ser renovada urgentemente!
TV Menorah por assinatura
12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.
Levando vida para você!
Comentarios