Em Lucas 18:9-14, é descrita uma parábola de Jesus, destinada a todos que se consideram justos. Você se considera uma pessoa justa? Você pensa que não faz mal a ninguém e que é um zeloso cumpridor de suas responsabilidades? Você declara com entusiasmo: “eu nunca matei, nunca roubei, pago as minhas contas, trabalho direitinho?” Você crê que está agindo de forma correta com seus familiares, sendo eles que não o compreendem e não valorizam seu esforço? Você acredita que está dando o melhor de si para sua família e no seu trabalho?
Se suas respostas foram afirmativas, então você se considera justo, precisando, pois, ler a parábola que Jesus deixou para os justos. Abra sua Bíblia ainda hoje e leia o texto, escrito em Lucas 18:9-14. Vale a pena conferir.
📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:
23 de Agosto.
Faça essa Oração
"Combater justiça própria, manipulação e controle"
Senhor Jesus, eu dou autorização ao Espírito da Vida para comandar os anjos de guerra do Senhor e combater os espíritos da justiça própria, da manipulação e do controle. Senhor Jesus, eu libero a ação do Espírito para que neste momento seja cortado todo domínio do maligno na minha mente e nas minhas emoções.
Eu libero a Tua unção para remover todas as ideias, projetos e sentimentos que satanás guardou no meu coração. Eu autorizo agora, pelo poder do nome e do sangue de Jesus, que os anjos do Senhor estejam varrendo com a vassoura de fogo de Deus estes demônios para o fundo dos abismos.
Senhor, prenda eles, não permita mais que eles se manifestem na minha mente para se expressarem e fazerem maldade através da minha vida. Neste momento eu quero consagrar a minha mente e o meu coração a Jesus Cristo e ao Espírito da Vida.
Senhor Jesus, Tu tens liberdade de operar com poder e autoridade para varrer do meu coração tudo o que é das trevas, porque eu fui criado para ser vaso de Deus e eu quero hoje disponibilizar este vaso, o qual sou eu, para o uso exclusivo de Deus.
Eu agora ordeno que o espírito manipulador de Jezabel seja destronado e desligado completamente da minha alma. Eu agradeço a Deus e que o fluir do Espírito e a unção interior do Espírito estejam agora tomando o comando das mãos do espírito de Jezabel.
Que o Espírito da Vida tenha domínio e reinado sobre a minha alma a partir de hoje porque o sangue de Cristo já me libertou das trevas. Jesus Cristo, o meu Senhor, o Qual eu seguirei até o fim, Este é a minha liberdade. Amém.
* Canal Orações - Pão de Judá
O aplicativo da sua alimentação espiritual!
Android: https://goo.gl/vBVeQa
TV Menorah por assinatura
Recomendamos para você:
A parábola dos trabalhadores da vinha é riquíssima em verdade para combater o espírito da justiça própria em todos nós. Mateus 20:10-12 revela o agir divino para vencer este espírito malígno.
No livro de Lucas 18:9-14 é relatado sobre a parábola do fariseu e o publicano. Veja neste vídeo em qual situação você está enquadrado, como fariseu considerando-se justo ou como o publicano que clamava por misericórdia. Leia também Lucas 23:42-23.
Lucas 18 fala sobre o encontro do jovem rico com o Senhor Jesus. Nesta ocasião, Jesus ensinou ao jovem rico que nenhum homem é bom, que nenhum homem tem capacidade de se auto-salvar. Precisamos reconhecer o senhorio de Jesus sobre nós.
TV Menorah por assinatura
12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.
Levando vida para você!
Editora Vento Sul
Dica de nutrição
A humanidade sofre com injustiças, temores, desafetos, entre tantos outros problemas. Todos perguntam: onde está Deus? Onde está a justiça divina? O início deste caos está no coração do homem. Racionalmente, jamais enxergaremos as carências dentro de nós. Mas, a verdade divina pode nos fazer discernir e nos livrar da tentativa constante de nos saciar de forma egoísta e carente em coisas e pessoas.
Adquira a dica em:
O melhor de Deus para você!
EBooks | Livros | Cds | Dvds | Downloads
Comments