Em Salmos 36, é abordada a maldade do coração humano e a benignidade divina. Nós precisamos ser convencidos a tratarmos nosso coração com a Palavra do Senhor.
Há uma deficiência em nós de admitirmos que somos necessitados de transformação, pois sempre nos consideramos bons e adequados. Mas, todo aquele, que tem um pouco de sabedoria de Deus, discerne que precisa diariamente duvidar de sua excelente condição. Devemos sempre analisarmos as motivações de nosso coração em ser ou em fazer algo, porque assim constataremos as impurezas que há em nós.
Nosso coração precisa ser exposto à Palavra de Deus, para podermos enxergar nossos erros e comportamentos pecaminosos, podendo assim arrependermo-nos, pois, diante do Senhor. Apenas Deus tem poder para limpar nosso coração.
TV Menorah por assinatura
Recomendamos para você:
A natureza humana está sempre se inclinando para o bem ou para o mal, nunca para a vida. Quem usa a máscara do bem para dizer que é espiritual logo será exposto. O bem e o mal não sustentam o peso espiritual do momento que vivemos, só a vida tudo suporta.
Logo que Deus nos ilumina com uma palavra, precisamos abrir o coração para Ele. Uma mente não funciona sem espírito. A alma tem uma chave que liga para a vida ou para o bem e o mal. Nossa mente precisa ser renovada urgentemente!
Romanos 8 fala sobre três leis: a lei da vida, a lei do bem e a lei do mal. Você sabe diferenciá-las?
TV Menorah por assinatura
12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.
Levando vida para você!
Comments