A amargura forma-se em nosso coração, porque somos incapazes de perdoarmos. Se nós retivermos o perdão, depositaremos ira e ódio em nosso coração. É obvio que, em algum momento de nossa experiência de vida, já fomos ofendidos, traídos, rejeitados e agredidos, sentindo-nos, pois, profundamente feridos.
Geralmente, os conflitos que mais ferem ocorrem entre familiares, ou seja, entre aqueles que se amam. Por conseguinte, por não haver o acerto, a liberação ou o pedido de perdão, essas pessoas vivem atormentadas e perturbadas, cultivando na mente, por muitos anos, essas experiências amargas. Cristo orienta-nos a pedirmos perdão ou liberarmos o perdão, incondicionalmente, a fim de termos paz mental e emoções saudáveis.
Para enriquecer-se esse tema, medite em Mateus 6:15* e em Hebreus 12:15**.
12 de Janeiro.
* " se, porém, não perdoardes aos homens, tampouco vosso Pai perdoará vossas ofensas." (Mateus 6:15)
** "tendo cuidado de que ninguém se prive da graça de Deus, e de que nenhuma raiz de amargura, brotando, vos perturbe, e por ela muitos se contaminem;
(Hebreus 12:15)
TV Menorah por assinatura
Recomendamos para você:
O profeta Jonas foi usado por Deus para anunciar Sua Palavra aos ninivitas, porém, quando estes se arrependeram, o profeta muito se irou. Será que estamos sendo dominados pela ira desta forma? Descubra como livrar-se deste espírito maligno.
Neste vídeo, vemos como o ódio se forma em nossos corações, quais as maneiras em que ele se manifesta e como livrar-se deste terrível sentimento, que muitas vezes toma conta do nosso coração. Deus tem a solução! 1 João 3:15-16; 4:20.
O ódio se manifesta na alma com a presença de um espírito maligno chamado ódio. As circunstâncias da vida, muitas vezes, frustram nossas expectativas e é neste momento que surge o ódio. Aprenda como ser livre do ódio e suas consequencias!
TV Menorah por assinatura
12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.
Levando vida para você!
コメント